Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções



Troca de mercadoria sem motivo

Para trocar um produto por arrependimento (sem motivo), as seguintes condições deverão ser observadas:

·         O prazo para trocar é de sete dias corridos, contados da data da compra do produto, através do site www.barbarastrauss.com.br;

·         Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no e-mail contato@barbarastrauss.com.br;

·         Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (exceto feriados);

·         O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal;

·         A Barbara Strauss não realiza trocas de brindes, peças em promoção e avariadas (riscadas, quebradas e sem pedras);


Produto com problema técnico ou de fabricação

(Obrigatória a apresentação do certificado de compra e identificado o número e data da emissão da nota fiscal).

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, o consumidor deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no e-mail contato@barbarastrauss.com, que irá orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido: troca do produto ou envio para a rede de Assistência Técnica.

Autorização do fabricante

A troca só será efetivada após a análise do produto devolvido, o que poderá ocorrer em até 30 dias contados do seu recebimento.

Constatado indícios de mau uso, o lojista estará desobrigado de efetuar a troca. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.

Vale lembrar que a Barbara Strauss não concede garantia contratual, uma vez que os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração no centro de distribuição, são enviados para o consumidor exatamente como entregues pelo fabricantes.

Entretanto, a título de informação e esclarecimentos, o consumidor terá um prazo legal de 90 dias (artigo 26,II do CDC), contados da data de compra para reclamar qualquer vício detectado.